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Suporte de software

Na hora de contratar qualquer ferramenta ou software é importante optar por um que forneça um suporte completo pois quando a desenvolvedora do software não oferece nenhum suporte, a empresa precisa investir mais em um setor próprio de TI ou gastar tempo e recursos na busca de possíveis soluções, o que diminui sua eficiência e pode causar graves prejuízos.


Pensando nisso nossa equipe separou as vantagens de ter um software que oferece esse serviço de suporte.


Implementação de software

Fornecer o treinamento necessário para que os gestores e colaboradores conheçam a fundo o potencial e as particularidades da ferramenta e que permite que ela seja utilizado de um modo mais assertivo.

 

Melhorias e atualizações no sistema

 

É preciso levar em conta que empresas competitivas estão sempre em busca de melhorias que tornem seus processos mais eficientes e aumentem sua produtividade.

Por isso, um suporte de software que garanta atualizações frequentes pode ser um importante aliado e contribuir para o crescimento constante do negócio como um todo.

 

Atendimento personalizado

 

Outra vantagem do suporte técnico completo é que ele oferece um atendimento personalizado por meio das mais diversas formas de comunicação. Um bom atendimento pode ser útil não apenas para a resolução de dúvidas, mas pode ser utilizado para solicitar que um técnico compareça à empresa.

Com a tecnologia atual, em muitos casos, o técnico pode ter acesso ao software de forma remota e consertar erros sem a necessidade de se deslocar até a empresa, o que torna a resolução do problema muito mais prática.

Como exemplo o Pratico NF-e ou o Simples Varejo.

Autor: Natália

4 de Março de 2021