Na hora de contratar qualquer ferramenta ou software é importante optar por um que forneça um suporte completo pois quando a desenvolvedora do software não oferece nenhum suporte, a empresa precisa investir mais em um setor próprio de TI ou gastar tempo e recursos na busca de possíveis soluções, o que diminui sua eficiência e pode causar graves prejuízos.
Pensando nisso nossa equipe separou as vantagens de ter um software que oferece esse serviço de suporte.
Implementação de software
Fornecer o treinamento necessário para que os gestores e colaboradores conheçam a fundo o potencial e as particularidades da ferramenta e que permite que ela seja utilizado de um modo mais assertivo.
Melhorias e atualizações no sistema
É preciso levar em conta que empresas competitivas estão sempre em busca de melhorias que tornem seus processos mais eficientes e aumentem sua produtividade.
Por isso, um suporte de software que garanta atualizações frequentes pode ser um importante aliado e contribuir para o crescimento constante do negócio como um todo.
Atendimento personalizado
Outra vantagem do suporte técnico completo é que ele oferece um atendimento personalizado por meio das mais diversas formas de comunicação. Um bom atendimento pode ser útil não apenas para a resolução de dúvidas, mas pode ser utilizado para solicitar que um técnico compareça à empresa.
Com a tecnologia atual, em muitos casos, o técnico pode ter acesso ao software de forma remota e consertar erros sem a necessidade de se deslocar até a empresa, o que torna a resolução do problema muito mais prática.
Como exemplo o Pratico NF-e ou o Simples Varejo.
Autor: Natália
4 de Março de 2021