Agora que você sabe o quanto é importante o ticket médio para a sua empresa nossa equipe reuniu algumas dicas para você alavancar esse indicador.
Confira agora 3 super dicas.
Aqui entra em cena uma frase fundamental “quem não é visto, tende a ser esquecido”. Por isso, é tão importante manter a chama acesa junto aos clientes já conquistados, eles já conhecem seus produtos ou serviços, logo, o que deve ser direcionado a eles são vantagens, até como forma de reconhecer a sua importância para o negócio.
Se você está pensando em seguir essa dica é muito importante certificar-se de que o estoque está preparado para o aumento na demanda. Nada pior para uma empresa do que se ver impossibilitada de atender simplesmente porque não consegue manter estoques compatíveis com o volume de vendas.
Outra maneira de gerar benefícios para o cliente é oferecendo brindes por valor comprado.
Além de investir no treinamento dos vendedores, vale a pena olhar com atenção para o atendimento que você oferece para quem entra em contato com a sua empresa.
Dica bônus tente oferece uma maior variedade de produtos.
Autor: Natália
31 de Dezembro de 2020