Imagem de capa do card

Mundo dos negócios

Aproveite este fim de semana para assistir a filmes sobre negócios inspiradores, Aprenda sobre empreendedorismo, mundo dos negócios, finanças, ganância, persistência, superação, sucesso e muito mais.
Então pegue a pipoca e dê o play.

  • Ouro e Cobiça (2016)

Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Filho de pai garimpeiro, ele vê na busca pelo ouro a chance para mudar sua situação e é por isso que vai atrás de um geólogo picareta para, juntos, viajarem para Indonésia em busca de grandes reservas do metal precioso.


  • Walt Antes do Mickey (2014)

Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.

  • Sem Limites (2011)

Encarando o desemprego e a rejeição de sua namorada, o escritor Eddie Morra tem certeza que não tem mais futuro. Mas tudo muda quando um velho amigo lhe dá uma droga que melhora as habilidades mentais. Viciado nesta química ainda não testada, Eddie chega ao topo do mundo financeiro e chama a atenção de um magnata que pretende usá-lo para fazer fortuna.


  •  O Homem que Mudou o Jogo (2012)

Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

Autor: Natália

15 de Dezembro de 2020