Imagem de capa do card

5 dicas de chats interno

A comunicação é um aspecto muito importante dentro das organizações ainda mais em tempo de pandemia pensando nisso nossa equipe reuniu 5 dicas de chats interno.

  • HipChat

Oferece uma rede de comunicação interna. Podendo compartilhar diversos arquivos e conversar em plataformas diferentes. Para até 5 usuários, o uso do aplicativo é gratuito.

  •  Slack

Com ele você pode segmentar as suas conversas em tópicos distintos, fazer videochamadas e customizar do seu jeito.

  • Skype

Ferramenta clássica de comunicação e bastante utilizada por empresas no mundo inteiro.Dentre suas funcionalidades, podemos citar chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de tela, envio de arquivos, agendamento de reuniões, conversas em grupo e muito mais.

  •  Bitrix24

Parecida com o Slack, esta plataforma é fácil de manusear e possibilita a criação de planos e gerenciamento de projetos (inclusive nossa equipe utiliza essa ferramenta).

  • Redbooth

Permitindo até 5 usuários gratuitamente e por tempo indeterminado. Além disso, o chat vem com 5GB de memória para armazenamento de arquivos, podendo ser integrado ao Google Drive e ao Dropbox. Todas as conversas podem ser arquivadas também de forma gratuita.

Gostou das dicas?!

Autor: Natália

15 de Dezembro de 2020